sábado, 28 de fevereiro de 2015

Namoro ou roleta russa ?

Pode até parecer um título nada haver, mas é algo que tem se tornado normal no mundo em que vivemos. Os jornais diariamente mostram casais que se agridem e que de uma certa maneira vivem uma rotina de roleta russa. E sendo assim a morte é algo previsto a acontecer. Mas eu me pergunto oque leva as pessoas a terem esse tipo de relacionamento. Qual é o tipo de cegueira que as pessoas tem que não consegue por fim a um relacionamento suicida? Vejo meninas bonitas, que estudam ou são bem sucedidas, morrendo nas mãos de homens cruéis, por ciúmes e possessão. Será que é tão difícil se amar aponto de querer alguém que te faça bem e trate com carinho?


Eu não acredito que uma pessoa possa usar uma máscara 24 horas. E também sei que quando o namoro começa tudo é perfeito, só que mais hora ou menos hora a pessoa dá sinais de quem ela realmente é. Entenda: Aos gritos não se conversa com ninguém, tapa não é brincadeira e nem comprimento, puxão de cabelo não é carinho e você não é propriedade privada de ninguém. Tem gente que é possessiva e chega a um certo ponto no relacionamento que todos notam que não está nada bem. Porque a cada saída do casal as pessoas tem uma luta livre gratuita.

 
Será que é tão difícil se amar? Na boa, veja os jornais, pense um pouco, não seja a próxima de mais uma estatística. Eu costumo dizer que antes de entrar em um relacionamento a pessoa tem que se gostar primeiro, porque se ela se gostar, não vai aceitar que te trate de qualquer maneira. Aos primeiros sinais de agressão ou possessão dará um fim ao relacionamento para encontrar algo melhor. Namoro é pra beijar, sorrir, ser feliz, tirar fotos perfeitas e se tudo der certo, namorar a mesma pessoa pro resto da vida. Pense com carinho, porque quem te quer bem, vai te tratar com respeito até quando você menos merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário